terça-feira, 19 de novembro de 2013

Momento Cozinha


Oioi gatas, fui pra cozinha ontem, fiz biscoitos de nata, com a ajuda do meu primo de 6 anos (ele só brincava com a massa). Para os biscoitos não ficarem sem uma forma bonitinha, comprei forminhas de coração e estrelinha. Fizeram o maior sucesso na minha casa. Então vamos a receita!

INGREDIENTES


  • 1 copo de nata (tipo requeijão)
  • 2 copos de maizena (amido de milho)
  • 1 copo de farinha de trigo
  • 2 colheres de margarina (tipo qualy)
  • 1 colher de fermento (quer se usa em bolo)
  • 1 copo de açúcar (tipo requeijão)



MODO DE PREPARO:

  1. Amassar todos os ingredientes num recipiente grande (eu usei essa bacia) até que a massa fique bem macia.
  2. Modele do seu gosto ( eu fiz de coração e estrela)
  3. Asse em forno médio até pegar uma corzinha.
  4. Leva em torno de 15 minutos pra ficar pronto.




Então meninas, espero que gostem! Beijos ;*

Um comentário:

  1. Que chiqueeeeeee, arrasoou, fiquei até com água na boca, saudades viu... beijao lindona!

    Fernanda Lacerda
    Assuntos de Meninas

    ResponderExcluir

Oi!
Que bom que apareceu no blog.
Adorei a sua visita. Não saia antes de comentar viu.
Beeijos Rafaela Miranda

Like-me

Assuntos de meninas - Dicas para blogs

Favorito:

Assuntos de meninas - Dicas para blogs

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.