sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Unhas

Oi gente, esse post é dedicado pra nós meninas que adoramos fazer as unhas, e não ficamos um final de semana sem pintar e fazer diferentes decorações. Sejam elas dos mais variados tipos, desde decoradas com o próprio esmalte, tintas e até os adesivos, que são bem mais práticos e rápidos. 
Aqui vai algumas sugestões de unhas para o final de semana.
                                                                                                                                      
Oncinhas rosa.


CupCake
Espero que tenha gostado. Beeijos!

2 comentários:

  1. Adorei a da vaquinha, uma gracinha!!

    Amiga, fui indicada para participar de uma TAG, passa lá no meu blog que estou te indicando, UM BEIJO ;*

    Fernanda Lacerda

    ResponderExcluir
  2. A da vaquinha é de uma amiga minha, ficou uma graça né? Pode deixar dou uma olhada lá, obrigada. BEIJO :*

    ResponderExcluir

Oi!
Que bom que apareceu no blog.
Adorei a sua visita. Não saia antes de comentar viu.
Beeijos Rafaela Miranda

Like-me

Assuntos de meninas - Dicas para blogs

Favorito:

Assuntos de meninas - Dicas para blogs

Fan Page!

Search

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.